0 Elsève Reparação Total 5 Química

A linha especial química chegou em ótima hora, pois eu tinha feito luzes e meus cabelos necessitavam de cuidados especiais.
Vamos a resenha dos produtos?! Já adianto que estou em love com eles.
o que diz a embalagem:










Elsève Reparação Total 5 Química é o primeiro tratamento reconstrutor SEM SAL* de L’Oréal Paris à base de Bio-Ceramida® e Pro-Queratina®, ativos que reconstroem o cabelo desde o seu interior e combatem os 5 sinais do cabelo quimicamente tratado:1) Porosidade 2) Frizz 3) Quebra 4) Ressecamento  5) Opacidade


Máscara Reconstrutora: Sem dúvidas meu produto preferido da linha. Em alguns minutinhos os cabelos ficam excelentes. Muito leve, macio ao toque, brilhoso, forte e com menos volume. Acho que cumpre bem a promessa de reparação dos fios.






 produto aprovado !




fica a dica beijinhos.....



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger