0 Volumosos, definidos, naturais ou postiços, os cílios bem marcados transformam o look.

Alguém duvida de que a máscara de cí- lios é fundamental para dar um up imediato ao rosto? O produto tem o poder de transformar o visual em questão de segundos e é o complemento indispensável para qualquer look - dos simples, do dia a dia, aos mais elaborados. E é nas passarelas que vemos cílios em profusão. Versões discretas, mas com camadas generosas de máscara, apareceram nos desfiles recentes de Anna Sui, Chanel e Zac Posen.








Prefere algo mais ousado? Louis Vuitton, Marc Jacobs e Viktor & Rolf mostraram como tirar proveito de um bom par de postiços. "Evidenciar os cílios dá vida e glamour ao make", afirma o maquiador Ron- nie Peterson, de Nova York.












Modo de usar
A máscara é um item obrigatório para dar volume, alongar e definir os cílios. "Aplique o produto da raiz às pontas, tomando o cuidado de não deixá-los grudados", ensina o maquiador Théo Carias, de São Paulo. 


Exagerou na dose? "Use um pente de sobrancelhas para tirar o excesso de produto e ajudar a separá-los", recomenda Érica. E lembre: o produto deve ter uma consistência líquida - quando notar que está muito grosso, é hora de trocar!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger